quinta-feira, 12 de abril de 2012

Introdução à abordagem deste blog

"A autopesquisa é imprescindível para o conhecimento."
Estava pensando ontem à noite nas maneiras que eu posso trabalhar com este blog. No começo fiquei um pouco confuso, pois há muito (muito mesmo) assunto para se abordar aqui; chegou num dado momento que indaguei: "como posso organizar o conteúdo de forma a ficar fácil para o leitor entender o assunto?".
Pois bem, imaginei a seguinte maneira de trabalhar com estas informações.
Como estou estudando o CPC - Curso de Projeciologia e Conscienciologia, sou muito influenciado por ele para a realização deste blog. Cada aula do CPC tem um tema principal a ser abordado. Dentro deste tema, há vários outros sub-temas que se desdobram e se entrelaçam, de forma a parecer em alguns momentos, que uma aula sobre aquele tema é muito pouco.
Então imaginei o seguinte: cada semana haverá um tema. Estou me organizando para que eu consiga realizar um post por dia, cinco vezes na semana. Desta maneira cada semana haverá um tema central, onde este tema subdividirá-se em cinco postagens explicando o mesmo. Imagino que deste jeito os temas ficarão bem esmiuçados e explicados, podendo ajudar uma possível discussão sobre determinados assuntos, visto que estão bem discernidos.

Esta é a minha intenção de trabalhar com este blog. Espero que achem interessante e que acompanhem o mesmo, contribuindo com compartilhamentos, incrementações, sugestões, críticas, dúvidas (caso haja alguma), enfim! O meu desejo é que tenha participação de todos os interessados e afins com estes temas.

Estou planejando o primeiro tema para a próxima semana. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário